Jorge Bischoff abre sua primeira loja internacional em Miami (e muito mais…)

Na foto: Natália Bischoff, Anastasia Safonov e Jorge Bischoff -Crédito: Alex Korolkovas
Jorge Bischoff é um design gaúcho de calçados, bolsas e acessórios que se transformou em uma grife que ganhou o Brasil e na semana passada inaugurou a sua primeira loja no mercado internacional, em Miami, nos EUA. A frase que abre esse parágrafo poderia apenas ser a redundância do título acima. Só que não ! Bischoff é um talento que significa muito e ultrapassa o fato de ser uma marca. Suas criações sempre aliaram beleza, qualidade, praticidade e ousadia, porque não.
Antes da estreia em espaço internacional, Jorge Bischoff já estava nos diversos continentes. Na década de 90, a inovação ganhava prédio próprio em seu escritório estúdio, em Igrejinha. Com os mais conhecidos nomes da moda brasileira celebrou parcerias nas mais destacadas semanas e fora delas. O caminho levou a sua recém inaugurada primeira loja exclusiva em Miami. Ao lado da mulher Luciane e da filha Natália, Bischoff foi o anfitrião do evento que parou o Brickell City Centre, empreendimento onde a flagship store está localizada.
Entre as presenças, celebridades, formadores de opinião, imprensa e personalidades do cenário fashion, que prestigiaram e conheceram de perto o espaço de moda e as criações da grife, desenvolvidas especialmente para Miami, como a coleção cápsula Brazilian Soul. “A partir de Miami, o nosso projeto de internacionalização ganha muita força. Com a loja exclusiva nessa cidade espetacular e extremamente cosmopolita, chegamos não só até o público norte-americano, como também para os milhões de turistas do mundo inteiro que circulam pela capital das compras. Estamos conquistando esse amplo mercado com as nossas criações, que carregam toda a energia exuberante do Brasil e o refinamento da grife”, declarou o designer empresário com exclusividade para esse blog. E anunciou que os próximos passos serão um centro de distribuição nos Estados Unidos e, no médio prazo, a abertura de mais cinco lojas em solo norte-americano.