Olive Jungle/Azeites de Oliva e Beleza
Olive Jungle promove evento com seus premiados azeites de oliva e lança linha de cosméticos com base nos poderosos ativos do produto

A sommelier Maria Reis, com o empresário à frente da Olive Jungle, Ronaldo de Castilhos (Crédito Alex Battistel)
Ronaldo de Castilhos, proprietário da Olive Jungle, foi o anfitrião um grupo de convidados para uma vivência sensorial entre os olivais da Fazenda Olive Jungle, em Farroupilha, na serra gaúcha. O encontro proporcionou aos presentes a degustação dos azeites da marca, premiados internacionalmente, com espumantes e vinhos da sommelier Maria Reis e gastronomia da Chef Liliane Trentin. A ocasião lançou a linha de skincare Age Defy, desenvolvida pela esposa de Ronaldo, Vera Lemes, produzida com base nos poderosos ativos do azeite de oliva, combinando tecnologia e naturalidade para nutrir, regenerar e realçar a beleza da pele. Cada produto expressa o equilíbrio entre ciência e natureza, com fórmulas ricas em antioxidantes, vitaminas e compostos bioativos que hidratam profundamente, restauram o viço e preservam a juventude da pele.


Criada em 2017, a Olive Jungle somente em 2024 foi agraciada com nove prêmios internacionais, com destaque em Londres, Itália e Grécia, incluindo duas medalhas de platina em design que colocaram o Brasil no pódio global de azeites mais considerados e sofisticados do mundo. Considerem que apenas outras sete marcas no planeta ostentam o mesmo feito. E este ano recebeu a medalha de ouro em Israel, durante o Mediterranean International Olive Oil Competition – Terra Olivo 2025. O destaque foi referente ao azeite Jungle Blend, que revela, ao paladar, notas de frutas frescas, como banana e tomate, e um toque adocicado. Também com uma sutil fragrância de folhas verdes e ervas frescas.
À frente do projeto estão dois sócios visionários: Ronaldo de Castilhos e sua filha Maria Carolina Gianella de Castilhos, que além de sócia, também atua como executiva da empresa. Ela carrega no currículo passagens pela ESPM e pela icônica escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu, imprimindo um olhar sofisticado, estratégico e cheio de bossa para a marca.

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