Connect with us

Personalidades

Brasileira Giulia Be noiva com Conor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos

Publicado

em

 

Fotos: Divulgação

A cantora brasileira Giulia  Be – entenda-se o nome artístico para Giulia Bourguignon Marinho – anunciou hoje, 12 de agosto, um dia antes de completar 25 anos, seu noivado com o empresário americano Conor Kennedy (30), filho do advogado Robert F. Kennedy Jr, que é sobrinho do  ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. Ufaaaaaaa, haja nome e sobrenome, quesitos que Giulia não fica atrás em termos tupiniquins, já que ela, por sua vez, é filha do executivo Paulo Marinho, e que tem como uma das irmãs Maria Proença Marinho. do casamento do pai com a atriz Maitê Proença. Giulia é cantora e fez uma série para a Netflix americana. Juntos há dois anos e meio, eles vivem em NY. Conor é formado em História, Literatura, Energia e Meio Ambiente pela Universidade de Harvard e  também se dedica aos projetos de filantropia de sua família. Ora, é um Kennedy, né ? Ele namorou a cantora Taylor Swift há 12 anos. É dito, que na residência nova do “queris”, Connor presenteou Giulia com um anel da Tiffany’s, com um diamante em lapidação pera em platina e que simboliza lágrimas… de alegria. A vida pode ser bela, né moninhas ?

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

“Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, concorre ao Leão de Ouro em Veneza mostrando a luta e resistência de Eunice Paiva

Publicado

em

E o cinema brasileiro fará bonito na competição pelo Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza 2024, que acontece de 28 de agosto a 7 de setembro, com “Ainda Estou Aqui“, de Walter Salles. Mas toda essa plenitude conta com nomes como Fernanda Torres, Selton Mello e Fernanda Montenegro mostrando um fato terrível da nossa história, a assassina ditadura militar e centrada no sequestro. tortura e assassinato do deputado federal, cassado pelo golpe militar, Rubens Paiva, ocorrida no início da década de 70. Baseado no ocorrido real e contado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho de Rubens, o filme se detém na mãe do escritor, Eunice Paiva (que morreu em 2018, aos 89 anos), que se transformou em uma ativista política contra a ditadura. se formou em direito e criou os cinco filhos do casal. Fernanda Torres é Eunice na época do crime e anos seguintes tentando descobrir os restos mortais de Rubens. Selton é Rubens e Fernandona Montenegro vive Eunice nos últimos anos. Deve ser um grande filme para uma mulher de fibra, que lutou para descobrir a verdade nos anos de terror que o Brasil sofreu e eixou sequelas.

Selton como Rubens e Fernanda como Eunice com duas crianças intérpretes dos filhos

 

Os verdadeiros Eunice e Rubens Paiva

 

Continue Lendo

Em Alta

Desenvolvido por Giovanne Marrone (@giomarronedev) Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.