Connect with us

Eventos

Cidade Referência em Medicina, Caxias do Sul tem Inaugurada a Clínica Vertum 33

Publicado

em

               Os proprietários e médicos ortopedistas Pedro Guarise e Everton Pansera na abertura da Vertum 33 

 

               Os ortopedistas caxienses e cirurgiões da coluna, médicos Everton Pansera e Pedro Guarise, recepcionaram, na semana passada, convidados em coquetel inaugural de sua nova clínica, a Vertum 33 – nome que significa o número de vértebras da coluna humana. Everton e Pedro se conheceram como professor e estudante, respectivamente, no ano de 2016.

               A admiração mútua os aproximou e os trouxe até o momento de idealização e concretização da clínica,  pensada em foco dirigido à prevenção de futuros problemas de saúde, mas como todo um sofisticado aparato científico e conhecimento para tratamentos nos diversos casos e níveis. O belo projeto é assinado pela arquiteta Vanessa Lauffer Reiriz. De 25 a 28 de setembro, eles participaram da 39ª Reunião Anual do Advancing Global Spine Care, em Chicago, EUA, congresso que reúne os nomes mais expressivos do mundo em cuidados com a coluna vertebral.

A organização do evento ficou por conta da relações públicas Rosângela Meletti. Confira alguns dos presentes na festiva noite. Os registros fotográficos são de Leandro Araújo.

O ortopedista Everton Pansera e esposa, Roberta, em evento de inauguração

O casal Ana e Pedro Guarise, felizes com a nova conquista

 A arquiteta Vanessa Reiriz e o colunista João Pulita

Gestora de Atividade Médica e Ambulatorial, Neura Rigotto abrilhantou o encontro festivo

O casal de empresários Andréia Ariotti e Luciano Biazoli, da Biamar, de Farroupilha

 Tauane dos Santos, coordenadora da clínica, e a arquiteta responsável pelo layout, Vanessa Reiriz

Marcelo Ramos e Ricardo Fonseca levaram o abraço amigo para comemorar o já prestigiado espaço médico

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arte

Movimentada noite de abertura de exposições na Gravura Galeria de Arte

Publicado

em

Regina Galbinski Teitelbaum, proprietária da Gravura

 

 

Regina Galbinski Teitelbaum promoveu  na sua Gravura Galeria de Arte concorrido vernissage das exposições “Cidades Invisíveis – Rostos Anônimos”, na Sala Negra, do artista Eduardo Mester, e “O Elo Invisível”, de Mariella Horianskï, na Sala Branca. Os trabalhos podem ser conferidos até o dia 30 de novembro, de segundas a sextas-feiras, das 9h30 às 18h30, e aos sábados, das 9h30 às 13h30. A Gravura fica na Rua Corte Real, nº 647, bairro Petrópolis. Confira os registros da badalada noite feitos por Lisa Roos.

Eduardo Mester e uma de suas obras

Mariella Horianskï e sua elogiada arte

Carolina Paiva e Gustavo Mester

Denise Giacomoni

Juliana Furtado, Larissa Florencio e Leonardo Furtado

Karen Feldman e Madia Borges

Paulo Abenzrragh e Selir Straliotto

Kelly B. Martinez

Marcia Turik e Paula Ainhorn

Marcelo Spolaor e Rejane Wagner

Continue Lendo

Cinema

“Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, concorre ao Leão de Ouro em Veneza mostrando a luta e resistência de Eunice Paiva

Publicado

em

E o cinema brasileiro fará bonito na competição pelo Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza 2024, que acontece de 28 de agosto a 7 de setembro, com “Ainda Estou Aqui“, de Walter Salles. Mas toda essa plenitude conta com nomes como Fernanda Torres, Selton Mello e Fernanda Montenegro mostrando um fato terrível da nossa história, a assassina ditadura militar e centrada no sequestro. tortura e assassinato do deputado federal, cassado pelo golpe militar, Rubens Paiva, ocorrida no início da década de 70. Baseado no ocorrido real e contado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho de Rubens, o filme se detém na mãe do escritor, Eunice Paiva (que morreu em 2018, aos 89 anos), que se transformou em uma ativista política contra a ditadura. se formou em direito e criou os cinco filhos do casal. Fernanda Torres é Eunice na época do crime e anos seguintes tentando descobrir os restos mortais de Rubens. Selton é Rubens e Fernandona Montenegro vive Eunice nos últimos anos. Deve ser um grande filme para uma mulher de fibra, que lutou para descobrir a verdade nos anos de terror que o Brasil sofreu e eixou sequelas.

Selton como Rubens e Fernanda como Eunice com duas crianças intérpretes dos filhos

 

Os verdadeiros Eunice e Rubens Paiva

 

Continue Lendo

Em Alta

Desenvolvido por Giovanne Marrone (@giomarronedev) Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.